×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com id: 62
(51) 40637170 - (53) 40629181 - (47) 40529270 - (11) 35226171 - (21) 40639045
Menu

Suporte Técnico Multinível

No suporte técnico multinível a MAINROUTE conta com um time de profissionais experientes e capacitados para atenderem as necessidades técnicas e operacionais dos clientes, sendo esse atendimento realizado dentro das instalações dos clientes ou remotamente nas dependências da MAINROUTE a qualquer horário e condições dentro dos níveis de serviços contratados.

Dentro dessa categoria de serviços técnicos, temos as seguintes opções:

Sub-categorias

Outsourcing

Nessa importante categoria de prestação de serviços profissionais de suporte tecnológico a MAINROUTE disponibiliza aos seus clientes uma opção de contrato de alocação exclusiva ou compartilhada de seu “Shared Pool” de profissionais com larga experiência em múltiplos ambientes de TI em diversos segmentos de negócios.

Nesse contrato temos a possibilidade de cobertura das seguintes necessidades:

Ver itens ...

Suporte de nível 3

Suporte de nível 3, que compreende o planejamento, suporte e a administração da operação dos ambientes computacionais corporativos, sendo o ultimo nível de resolução de problemas nesses ambientes antes dos fabricantes de software e hardware. Podemos suportar:

• Ambientes de virtualização clusterizada.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Login ou Cadastre-se